A Editora Divina Misericórdia tem o prazer de anunciar o seu mais recente título, “João Paulo II: o Apóstolo da Misericórdia”. O lançamento oficial será na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), durante o acampamento “Alívio e refúgio para os pecadores”, de 4 a 7 de abril de 2024.

“Em meio à atmosfera de amor e compaixão que permeia a Festa da Misericórdia, estamos emocionados em compartilhar essa obra impactante, que lança luz sobre o legado inspirador de São João Paulo II”, expressa com entusiasmo o Irmão Thiago Radaelli, MIC, diretor da Editora Divina Misericórdia.

A autora

O livro foi escrito pela jornalista e historiadora polonesa Ewa Czaczkowska, autora do aclamado “Irmã Faustina: biografia de uma Santa”, lançado com grande sucesso pela Editora Divina Misericórdia em 2023. Em “João Paulo II: o Apóstolo da Misericórdia”, Ewa nos conduz a uma jornada íntima pela vida e pelo coração do Papa da Misericórdia.

Ao abordar os bastidores do Vaticano e revelar o compromisso inabalável de João Paulo II com a compaixão e o amor ao próximo, Czaczkowska nos presenteia com uma narrativa comovente e inspiradora.

“Este livro nos leva a uma jornada de descoberta espiritual e nos mostra o extraordinário entendimento entre Santa Faustina e São João Paulo II, ambos poloneses, unidos por sua fé na Divina Misericórdia”, destaca Ir. Thiago.

Promover a Misericórdia

Conhecida por lançar obras espirituais de impacto, a Editora Divina Misericórdia tem a honra de trazer esta obra significativa ao público. Com “João Paulo II: o Apóstolo da Misericórdia”, a editora reafirma seu compromisso com a promoção de mensagens de amor, compaixão e esperança, em consonância com os ensinamentos do Santo Padre, Santa Faustina e a Divina Misericórdia.

“Este lançamento representa mais um passo em direção ao objetivo da editora de inspirar e transformar vidas por meio da literatura espiritual”, finaliza o diretor.

A obra estará disponível em breve pela loja virtual da editora.

Receba gratuitamente um trecho do livro e descubra como a história de Santa Faustina cruzou o caminho de João Paulo II, transformando-o no Apóstolo da Misericórdia.

CLIQUE AQUI!