A missão e o desafio do Ministério Adoração e Vida é transformar o palco em altar. Onde o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano.


E por mais que me falem, não vou desistir!
Eu sei que nada sou, por isso estou aqui
Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar

adoração-e-vida-pub

O Ministério Adoração e Vida é uma das atrações confirmadas para a Festa Nacional da Divina Misericórdia, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de abril de 2017, aqui no Santuário da Divina Misericórdia, Curitiba-PR.
Ingressos

O cantor e compositor Walmir Alencar fundou o Ministério Adoração e Vida, com um propósito testemunhado por Jesus Cristo e alicerçado em seu Evangelho: Fazer conhecido o amor de Deus Pai a todo ser humano, de maneira incondicional.

Com uma extensa caminhada na música cristã, Walmir Alencar compôs muitos arranjos e melodias envolventes, como as canções: Abraço de pai, Em teu altar, Deus imenso e Hoje livre sou. Todas as composições são de autoria dos próprios integrantes e diferenciam-se por anunciarem mensagens fortes, que auxiliam na conversão e no reconhecimento da grandeza de Deus.

O Ministério Adoração e Vida marcou a história da música cristã no Brasil, foi fundado em 2005, em São José dos Campos-SP, pelo músico Walmir Alencar. O Ministério tem como base evangelizar a partir do Amor de Deus e da Sua Misericórdia, ministrados em música e oração. “Ainda que o conteúdo seja bem alicerçado teologicamente e os assuntos girem em torno de música e espiritualidade, nosso chamado não objetiva doutrinar pessoas. Simplesmente partimos de um sincero desejo de que todos fossem alcançados por Deus, através de uma acolhida fraterna e pela música que alegra, aproxima e gera esperança”, afirma a assessoria do Ministério.

O poder de Deus é incontestável e cremos que Ele tudo pode. Mas não esperamos mudanças extraordinárias na cultura humana e seus sincretismos. Atemo-nos aos pequenos grandes milagres que acontecem todos os dias no coração do homem.
Sabemos que muitos não leem a Palavra de Deus e vivem na infelicidade do desamor, dos vícios, da depressão. Nós, porém, cremos que o Evangelho pode ser lido por eles através do testemunho de vida daqueles que creem.

Membros
Walmir Alencar (vocalista/compositor), Rodrigo Pires (tecladista/backing vocal/compositor), Bruno Rocha (guitarrista/backing vocal/compositor) e Cayan Vieira (baterista).

Prêmios
– Latin Grammy 2011 – CD “Em Santidade” indicação.
– Latin Grammy 2013 – CD “Herói” indicação.
– CD e DVD “Hoje Livre Sou” de ouro.
– CD “Em Santidade” de ouro.
– Troféu Louvemos o Senhor 2011 – Personalidade artística do ano.
– Troféu Louvemos o Senhor 2011 – Arranjadores do ano pelo álbum “Em Santidade” (Rodrigo Pires e Adelso Freire).
– Troféu Louvemos o Senhor 2014 – Banda do ano pelo álbum “Herói”.
– Troféu Louvemos o Senhor 2014 – Tecladista do ano pelo álbum “Herói” (Rodrigo Pires).

 

Informações da Assessoria de Comunicação do Ministério Adoração e Vida.

Organize o seu Grupo e venha participar da Festa Nacional da Divina Misericórdia, com programação especial nos dias 21, 22 e 23 de abril.


Saiba como chegar ao Santuário

Data da Realização

Dias 21, 22 e 23 de abril

Local
Santuário da Divina Misericórdia
Previsão de público 30 mil pessoas