novena de santa faustina
Começa no dia 26 de setembro, no Santuário da Divina Misericórdia, a Novena em honra a Santa Faustina, “humilde serva de Jesus”.

Santa Faustina, canonizada em 30 de abril do ano 2000, pelo Papa João Paulo II, é considerada “Secretária da Misericórdia”, ela dedicou-se a ser serva de Deus, transmitindo ao mundo o culto á Misericórdia Divina.

“Santa Faustina nos aponta nesse tempo comum, um caminho para a Santidade. Para isso, precisamos estar unidos a Jesus”, afirmou Padre Anchieta.

Novena a Santa Faustina

A novena tem como propósito reforçar a mensagem do amor misericordioso de Deus, levando aos seus devotos uma reflexão sobre a vida, o mundo e os problemas que temos em nosso dia a dia. Santa Faustina nos ensina que, “é pela oração que a alma se arma para toda espécie de combate. Em qualquer estado em que se encontre, a alma deve rezar.” (Diário, 146).

Participe conosco desse encontro que acontecerá até dia 04 de outubro, todos os dias com início às 19h, no Santuário. Venha fazer parte dessa busca pela misericórdia com muita oração e meditação.

Colaboração: Fernanda Franciquinho – Pascom.

 

Clique aqui e reze o 1º Dia da Novena a Santa Faustina

Novena de 26/09 a 04/10 – às 19h
Você pode acompanhar pela Rádio Divina Misericórdia, clicando aqui misericordia.org.br/radio