Confira os novos horários do Santuário da Divina Misericórdia

O Santuário da Divina Misericórdia, conhecido como a Casa da Misericórdia, em Curitiba (PR), terá alguns dos horários alterados para melhor atender os peregrinos. Esses novos horários valerão a partir de 27 de setembro de 2015.

Missas
Domingo: 7h, 9h, 15h, 19h
Quarta: 15h, 19h
Sexta-feira (Dia da Misericórdia): 7h, 15h, 19h (Missa e Confissões)
Todos os dias: 19h

Adoração: Primeiro Sábado das 7h às 19h (Missa às 7h e 19h)
Grupo de Oração: Terça-feira às 19h (Grupo e Confissões)
Missa da Família: Primeira Segunda-feira às 19h
Novena à N. Srª da Imaculada Conceição: Quarta-feira às 19h


Grupo de Oracao
O Santuário recebe os devotos de todo o Brasil, que se reúnem como como uma numerosa família para louvar e agradecer as graças derramadas por Jesus Misericordioso. Confira alguns depoimentos de devotos que já estiveram na Casa da Misericórdia:

“Aqui é a Casa da Misericórdia, o monte Tabor e estou em casa, pois é o santuário da minha vida e da vida da minha família. A misericórdia de Jesus é infinita e amo estar na sua presença, um lugar de bênçãos e graças de Deus. Quem vive essa experiência com a Misericórdia nunca mais é a mesma pessoa. Aqui milagres acontecem. Só Jesus cura, liberta, restaura, renova e nos dá uma vida plena. Jesus eu confio em Vós!” (Adriana Maria Senter)

“Lugar abençoado, lugar onde aprendi a agradecer a Deus todos os dias, obrigada por ser a segunda casa da minha família.” (Jolice Oliveira S Gogola)

“Lugar abençoado! Não tem como descrever a sensação de estar no santuário! A gente sai renovado de lá! (Eide Daiane Dos Santos)

2 thoughts on “Confira os novos horários do Santuário da Divina Misericórdia

  1. Serio que o grupo de oração mudará para as terças feiras, fiquei triste pois é justamente o dia que tenho, nao irei mais poder ir que triste mais amo ir a casa da misericordia, sem falar no padre Sandro um homem Deus muito abençoado mais agora so vou poder ir quando for feriado nas terças feiras o Senhor jesus sabe do meu amor e o quanto a casa da misericórdia me faz bem.. ???

  2. Moro em Florianopolis-SC a 8 anos eu iniciei a rezar o terço da Divina Misericordia,numa igreja carismatica onde trabalhei por 12 anos, depois o padre foi transferido e seu substituto nao era tao carismatico, voltei a trabalhar na paroquia perto de minha casa, como vamos iniciar o ano da misericordia em desembro falei com o paroco para iniciarmos um movimento da Divina Misericordia, com o terço ele a principio me deu um sinal positivo mas deixar para iniciar na semana da misericordia do dia 08 /12,acredito que vamos conseguir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *