Na última terça-feira  (17) iniciou-se no Santuário da Divina Misericórdia o Seminário de Vida do Espírito Santo. No primeiro dia o tema abordado foi “o amor de Deus” e quem falou sobre foi Daniel Godri Júnior.

Godri começa a palestra falando que Deus é o nosso remédio e que quer nos transformar em remédio para o mundo, sobretudo para as pessoas que estão afastadas da igreja. “Deus quer ser presença na sua família, na sua igreja, através de você. Deus quer ser presença no mundo através de nós”, diz.

Continuando a pregação, Godri cita Santa Madre Teresa de Calcutá, que fala: “eu pensava que a oração transformava as coisas. Mas agora eu sei que a oração transforma a gente e nós transformamos as coisas”. Então Godri reforça que o poder de mudar e transformar o mundo está em nós mesmos e em nossas atitudes diárias.

“Não basta estar no lugar certo e ter atitudes erradas”, fala Godri ao explicar que devemos ter o nosso coração aberto para a Misericórdia de Deus, permitindo que o Senhor possa nos usar como instrumento de sua paz. Godri conclui dizendo que o que nos impede de sermos tocados pelo o amor de Deus, não são os nossos pecados e sim a nossa liberdade.