Santa Faustina Kowalska e São João Paulo II são os patronos da Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016. Estes dois santos além de apadrinhar a JMJ, que está acontecendo de 26 a 31 de julho, na Polônia, são os apóstolos da Divina Misericórdia. Suas vidas são para nós um exemplo de profunda confiança na Misericórdia de Deus expressada nas palavras “Jesus, eu confio em Vós”.

patronos-jmj

Conheça as obras dos Patronos da JMJ e saiba mais sobre importância da Devoção a Jesus Misericordioso nos livros publicadas pela Editora Apostolado da Divina Misericórdia.

 Diário de Santa Faustina Diário de Santa Faustina – A Misericórdia Divina na Minha Alma
41ª edição, com nova capa. Leitura absolutamente indispensável para conhecer o verdadeiro rosto de Deus. Essa obra recolhe os manuscritos nos quais, por ordem expressa do próprio Jesus, Santa Faustina narra os seus diálogos com Ele e toda a sua experiência mística no cotidiano de sua vida. Ao longo desses escritos, o leitor é conduzido a mergulhar profundamente no mistério da Divina Misericórdia.
 
Botao Comprar

 Novena-SJP2

Novena a São João Paulo II

“Peça a intercessão de um dos maiores santos da atualidade e siga seu exemplo de vida e santidade.”
 Botao Comprar

 Biografia de Santa Faustina Faustina Kowalska: biografia de uma Santa
 Escrito por uma jornalista e historiadora polonesa, essa biografia transporta o leitor para os lugares por onde Santa Faustina viveu. Apresenta a vida dessa santa dentro do contexto histórico do seu país. Permite ao leitor conhecer fatos ainda não revelados de sua vida e segredos do desenvolvimento da devoção à Divina Misericórdia.
Botao Comprar
 Dives-in-Misericordia-ricoem

Rico em Misericórdia – Encíclica de São João Paulo II

No ano de 2015, no qual a Encíclica Dives in Misericordia (Rico em Misericórdia), escrita pelo Papa João Paulo II, completou 35 anos, a Editora Apostolado da Divina Misericórdia realizou o sonho de disponibilizar aos devotos da Divina Misericórdia esse documento de incalculável valor teológico
 Botao Comprar

 Misericórdia minha missão Misericórdia, minha missão
Uma biografia de Santa Faustina escrita por uma religiosa americana que narra a trajetória de vida da menina Helena Kowalska. Esse livro foi reeditado, está com uma nova capa.
 Botao Comprar

 Cartas de Santa Faustina Cartas de Santa Faustina
Neste livro você conhecerá as cartas que Santa Faustina escreveu e enviou à diversas pessoas, principalmente para o seu diretor espiritual. Essas cartas revelam traços da sua humanidade, humildade, confiança e vigor em cumprir aquele que Jesus lhe pedia. Essas cartas hoje podem nos servir de inspiração.
 Botao Comprar

 Combate de Santa Faustina O combate de Santa Faustina contra o inimigo da Misericórdia
Este é um relato feito por um sacerdote exorcista sobre a importância da Devoção à Divina Misericórdia, a qual satanás odeia de forma implacável, porque arranca-lhe almas que já estavam em suas mãos. Esse livreto nos indica as ferramentas com as quais podemos combater contra satanás. Assegura-nos a vitória. Mesmo que o inimigo siga no ataque, estamos, contudo, seguros. O segredo da vitória nos é revelado por Santa Faustina.

Botao Comprar
 Na escola de Misericórdia Na Escola de misericórdia de Santa Faustina
Não basta sermos devotos. Somos convidados por Jesus a praticar a misericórdia. Neste livro aprendemos com Santa Faustina a termos atitudes de misericórdia para com o próximo.
 Botao Comprar

 Novena à Divina Misericórdia Novena à Divina Misericórdia
Devocionário indispensável para os devotos de Jesus misericordioso. Contém um breve histórico sobre a devoção e a novena à Divina Misericórdia.
 Botao Comprar

 Festa da Misericórdia Festa da Misericórdia
A celebração da Festa da Misericórdia, conforme pediu Jesus à Santa Faustina é o elemento mais importante da devoção à Divina Misericórdia. Este devocionário é um guia completo com orientações para te ajudar na preparação da celebração da Festa na sua paróquia. Contém também o roteiro litúrgico para a celebração da Festa.
 Botao Comprar

 Sacerdotes1 A Divina Misericórdia e os Sacerdotes nos escritos de Santa Faustina
Uma obra destinada especialmente aos sacerdotes. Presenteie-os!
 Botao Comprar

 Anjos1 Os Anjos no Diário de Santa Faustina
Aprenda com Santa Faustina o papel dos anjos em sua vida!
 Botao Comprar