Ó meu querido São José, santo trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando a boca do teu filho adotivo Jesus e da Virgem Maria, abre as portas do comércio, das indústrias, dos serviços para que eu possa conseguir um emprego.

Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não. E a cada não que eu ouça, alimente a minha fé, para buscar um sim.

Deus conserva o emprego dos teus filhos e abençoa os negócios para que possam trazer o sustento para aqueles que são os seus proprietários e para aqueles que dependem deste negócio. 

Amém!”

Reze a oração de São José Dormindo

CONHEÇA A DEVOÇÃO À SANTA FAUSTINA

Santa Faustina Kowalska, também conhecida como Santa Maria Faustina Kowalska ou Santa Faustina da Divina Misericórdia, foi uma freira católica polonesa e mística que nasceu em 25 de agosto de 1905 e faleceu em 5 de outubro de 1938. 

Santa Faustina é particularmente conhecida por sua devoção à Divina Misericórdia. Ela relatou experiências místicas em seu diário, intitulado “Diário de Santa Faustina”, onde descreveu visões e conversas com Jesus Cristo, que a instruiu a promover a devoção à Sua Misericórdia.

A mensagem central da devoção à Divina Misericórdia, como comunicada por Santa Faustina, é a crença na misericórdia infinita de Deus e a confiança nessa misericórdia, independentemente dos pecados e falhas humanas. A devoção inclui a recitação do Terço da Divina Misericórdia e a celebração do Domingo da Divina Misericórdia, que foi estabelecido pelo Papa João Paulo II em 30 de abril de 2000, quando ele canonizou Santa Faustina.

Sua vida e suas experiências místicas foram objeto de um processo de canonização que culminou com a sua beatificação em 18 de abril de 1993 e a sua canonização em 30 de abril de 2000, tornando-se a primeira santa do novo milênio. Ela é frequentemente considerada a “Apóstola da Misericórdia Divina”. Santa Faustina é venerada não apenas na Polônia, mas em todo o mundo, e sua devoção à Divina Misericórdia continua a inspirar milhões de fiéis católicos.