Nesta terça-feira, 23 de abril, foi realizado no Santuário da Divina Misericórdia o 5º dia da Novena à Divina Misericórdia e o 4º dia do grupo de oração pela realização da Festa da Misericórdia, festa que segue até domingo, dia 28.

Rodrigo Ferreira, missionário católico, músico, compositor, escritor e 
Fundador da Comunidade Missão Louvor e Glória, participou do grupo de oração pregando sobre o tema: A Festa da Misericórdia, a Festa dos pecadores.

Ferreira iniciou a sua pregação pedindo que os fiéis colocassem as mãos sobre a cabeça, e rezou para que a Divina Misericórdia curasse a todos do medo de viver, do medo de ser livre.

“Senhor sopra sobre mim o Teu Espírito, tira todo medo da minha vida, tira todo medo do meu pensamento, do meu coração e ministra sobre mim agora a graça que sobrepõe toda a natureza. Vem tirar de nós, todo medo, angústia e aflição, sopra sobre nós a Tua Graça e nos reveste da Tua Misericórdia, Senhor”.

Em seguida, falou sobre a Festa da Misericórdia, em que Deus acolhe os pecadores para terem uma experiência com Cristo Ressuscitado.

Ferreira expôs que a doença do mundo é o pecado, mas a cura é a Misericórdia, o remédio. “Temos que nos reconhecer e ter humildade para buscar em Deus a Sua Misericórdia. Ele não irá desistir de nós, Ele quer nos restaurar, restituir, curar. Receba Deus agora, Ele veio de muito longe por você, para te alcançar, porque Ele te ama!”.

Fotos: Patrick Laurek.

Clique aqui e confira todas as fotos:
https://misericordia.org.br/galerias/4o-dia-do-grupo-de-oracao-pela-festa-da-misericordia/