Nessa terça-feira (17), às 19h, inicia-se no Grupo de Oração do Santuário da Divina Misericórdia, o Seminário de Vida no Espírito Santo, com o tema geral “Por este motivo, eu te exorto a reavivar a chama do dom de Deus que recebeste pela imposição das minhas mãos” (2 Tim 1,6).

Serão oito noites de aprofundamento espiritual. Cada dia contará com um novo tema e terá um pregador diferente. No primeiro dia, o tema será “O amor de Deus” e quem conduzirá a pregação será Daniel Godri Júnior.

Confira a sequência das pregações:

17/04 – O Amor de Deus

24/04 – O pecado

01/05 – não haverá Grupo de Oração

08/05 – Salvação em Jesus Cristo

15/05 – Fé e conversão

22/05 – Senhorio de Jesus

29/05 – A promessa do Pai para nós – o Espírito Santo

05/06 – Vida em comunidade: dons e frutos do Espírito Santo

12/06 – Efusão no Espírito Santo

De acordo com o Padre Sandro Souza, MIC, o seminário tem o objetivo de conduzir além da formação e conhecimento, um aprofundamento e renovação da fé.

O Padre também pede que cada um que tenha a oportunidade, convide para esse Seminário as pessoas que precisam reavivar a fé, que estão afastadas e que gostariam de um maior compromisso com a Igreja.

Os que desejam participar do Grupo de Oração, mas não conseguem se deslocar até o Santuário da Divina Misericórdia podem acompanhar pelas transmissões AO VIVO no site misericordia.org.br na página do Facebook (www.facebook.com/santuariomisericordia).