O segundo dia da Festa da Divina Misericórdia começou às 14 horas com o show do Dudu –  missionário da Comunidade Éfeta.  Falando da importância da oração, Dudu lembrou que o Terço sustenta nossa alma, é uma oração que nos sustenta em Deus.

Ele ainda refletiu: “É tempo de nos lançarmos no coração de Deus. Quantas vezes o Senhor te chamou para perto Dele? Quantas vezes disse que tinha um plano para você? Quantas vezes olhamos para trás e não tivemos coragem de seguir… Mas Ele nos chama hoje para uma experiência de amor que vai mudar nossas vidas para sempre!”.

“Onde estão os adoradores que o Pai procura?”, questionou. Como resposta todos cantaram uma canção que respondia ao Senhor:  “Eis-me aqui Deus, eu digo sim!”

por Gislaine Keizanoski