Me chamo Maria Valéria Limas dos Santos. Há 7 anos tive meu encontro com Jesus Misericordioso, meus primeiros milagres foram nas missas do Padre Edmilson, em Aracaju /Sergipe.

Nos momentos de adoração eu me emociono muito, me sinto tocado pelo Espírito Santo , é uma alegria sem explicação que sinto , choro de alegria.

 
O primeiro milagre que recebi

Tive a cura de um desvio na coluna. Eu tinha muitas dores e pretendia ter um filho, aí conversei com Deus, disse que se fosse da vontade Dele eu iria receber a cura. E assim aconteceu, não sinto absolutamente nada, em nome de Jesus Misericordioso que me ama muito.


O segundo milagre

Estava grávida de 05 meses e cai embaixo do ônibus andando, o pneu parou nos meus pés, não tive nada. Ali pude ver o que Deus fez por mim e minha filho. Dei meu testemunho na Canção Nova com o padre Edmilson.

O terceiro milagre

Com 35 semanas de gestação fui fazer exame de rotina e foi detectado que eu estava perdendo líquido. O médico mandou ir na urgência de imediato. No momento do exame, entreguei tudo nas mãos de Jesus e disse “Senhor, faz a Tua vontade não a minha” e neste momento em diante aconteceram muitas coisas.

Jesus tomou conta de tudo de um jeito…

Os médicos quereriam esperar mais uma semana , mas Deus mostrou nos batimentos que o bebê estava entrando em sofrimento, então tive que fazer o parte de urgência porque os batimentos estavam alterados – 90, 70 e depois 155.  Depois que rezei o Terço da Misericórdia, às 15horas, me levaram para fazer o parto.

Tinha uma UTI pronta e quando a médica fez o parto disse ao pai “sua filha nasceu por um milagre, porque não tinha líquido nenhum“. Ela nasceu as 15:40h – Hora da misericórdia !


Minha filha, meu MILAGRE, se chama Maria Isabella, nasceu com 45cm e pesando 2.100 kg. Nasceu cheia de saúde e foi direto para o quarto graças a minha fé!

Hoje vivo propagando a misericórdia ao próximo.

Maria Valéria com o seu maior milagre: Maria Isabella



Jesus, eu confio em Vós.

Se você deseja testemunhar a sua graça alcançada, escreva para o
e-mail jornalismo@divinamisericordia.com.br ou para a Central dos Devotos WhatsApp (41) 99525-7937.