Deus é bom o tempo todo

Meu testemunho é do Cerco de Jericó das doenças humanamente incuráveis. Fiz o Cerco de Jericó colocando meu filho Luan Gabriel de 1 ano e 10 meses como intenção, pois desde muito pequeno ele tinha dificuldades em movimentar a mão e a perninha direita.

Em fevereiro ele foi diagnosticado com paralisia cerebral, e o médico me disse que Luan seria totalmente dependente de mim e que jamais andaria e falaria. Sofri muito com isso, pois imaginava o quanto seria triste pra ele ver os priminhos pequenos correndo e brincando perto dele e ele sem poder se mexer.

Em junho, o Luan passou por uma ressonância magnética, onde foi constatado que ele teve um sangramento no cérebro o que gerou um coágulo em um ventrículo, tornando difíceis os movimentos do lado direito.

Foi então que minha irmã, que já frequentava o Santuário da Divina Misericórdia, me falou sobre o Cerco. Todas as terças-feiras o colocava em oração, rezava o terço em casa e passava o óleo em sua cabeça, na mão e na perninha. Até que no quinto dia, senti que Deus falou comigo, pois disse que havia uma mãe que no momento que passou o Santíssimo, só conseguia pedir pelo filho. E o padre disse que ela poderia agradecer, pois seu pedido já havia sido atendido! Tomei posse da bênção e passei a agradecer.

Hoje, eu divido com vocês, que meu pequeno Luan é um milagre, pois pra honra e glória do Senhor ele está andando, correndo e falando tudo! Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom! Jamais devemos deixar de acreditar, pois no momento certo Ele cumpre com Sua vontade!

Karin Alessandra, mãe do Luan Gabriel.