Testemunho: o milagre aconteceu

Gabriel e Sheila, sua mãe

No dia 25 de outubro de 2017, a família de Geraldo Sampaio recebeu a notícia de que o seu filho mais novo, Gabriel, de 6 anos, estava com Diabetes tipo 1 e precisaria ser internado para controle. No dia 28 de outubro, Gabriel recebeu alta, voltou para casa e continuou o tratamento com as medicações.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine sempre a sua vida!

É com imensa satisfação, paz na alma, alegria no coração e muita gratidão ao Nosso Senhor Jesus Cristo que lhe narro o seguinte:

No dia 16 desse mês, fomos eu, minha esposa e meu lindo anjinho, à consulta de retorno com a médica do Gabriel, para saber quais eram os resultados dos exames solicitados por ela, no mês de janeiro desse ano.

Ao ler o resultado dos exames, verifiquei que ela foi ficando pasma e logo em seguida colocou os papeis sobre a mesa e disse: SEU FILHO NÃO É MAIS DIABÉTICO!

Nesse momento, tive vontade de me ajoelhar no chão e louvar Nosso Senhor.

Não o fiz de joelhos, mas juntei as mãos e louvei em voz alta!

A Dra. me olhou com satisfação, pois todas as vezes em que ela me dava uma boa notícia eu louvava a Jesus, e, com isso, ela foi percebendo a minha religiosidade.

Depois de conversarmos sobre esse grande milagre (para mim e minha esposa, pois para médicos é algo sem explicação) ela passou a se referir a Deus sobre coisas que somente funcionam corretamente quando são feitas por Ele.

Os medicamentos, feitos pela mão do homem, são perfeitos e nos ajudam muito com as doenças; porém, somente as frutas (contrariando os alimentos feitos pelos homens), os órgãos do corpo e o seu funcionamento automático trabalham em perfeição, pois “foram criados por Deus” – nas palavras dela.

Enfim, foi uma tarde de muita felicidade; simplesmente indescritível!

Nos dias atuais, ele não toma mais insulina e nem usa o medidor de glicose nos braços, pois está liberado: “ele é uma criança normal, como qualquer outra”, nas palavras dela!

Por toda a minha vida darei testemunho dessa grande graça, sem contar outra, de menor porte, que me aconteceu em dezembro de 2016.

Foi por tudo isso que me prontifiquei a vender os livros de Santa Faustina, pois tenho o maior prazer em divulgar essa obra, divina, tão necessária nos dias de hoje!

Vendo-os a preço de custo, apenas para ampliar os pontos de venda na internet, para que muitos tenham acesso a essa bênção dos Céus!

Quero lhe agradecer por todas as orações feitas. Que Deus lhe dê em dobro − a você e a toda a sua família, o que recebi, por ajuda das suas preces.

** Testemunho enviado por Geraldo Sampaio à colaboradora Regiane Silva – Televendas do Apostolado da Divina Misericórdia, Curitiba-PR. Telefone: 41. 3149-7557 | 41. 9 9569-4926 (WhatsApp).

6 thoughts on “Testemunho: o milagre aconteceu

  1. Gostaria muito de poder conversar com você…meu filho é Diabético Tipo 1 desde os 5 anos de idade…hoje tem 14 anos eu pedi por muitos anos a Cura do Diabetes…que seu pâncreas voltasse a produzir insulina…mas até hoje a graça não nos foi concedida…pedi então o controle das glicemias e Deus vem nos atendendo…dia a dia…mês a mês nesses 9 anos de diagnóstico. Fico muito feliz em saber do seu testemunho. Jesus é maravilhoso!!! Eu confio em Vós.

    1. Boa tarde Denilva, coloraremos a sua intenção em oração aqui no Santuário da Divina Misericórdia.
      Vou encaminhar a sua mensagem para o Sr. Geraldo Sampaio, pai do Gabriel, entrar em contato com você.

      Deus abençoe!

      1. Tbém tenho um filho de 13 portador de diabetes desde 07 anos. Me deixe entrar em contato com sr. Geraldo, preciso muito para nao perder a fé na cura do meu filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *