Gabriel e Sheila, sua mãe

No dia 25 de outubro de 2017, a família de Geraldo Sampaio recebeu a notícia de que o seu filho mais novo, Gabriel, de 6 anos, estava com Diabetes tipo 1 e precisaria ser internado para controle. No dia 28 de outubro, Gabriel recebeu alta, voltou para casa e continuou o tratamento com as medicações.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine sempre a sua vida!

É com imensa satisfação, paz na alma, alegria no coração e muita gratidão ao Nosso Senhor Jesus Cristo que lhe narro o seguinte:

No dia 16 desse mês, fomos eu, minha esposa e meu lindo anjinho, à consulta de retorno com a médica do Gabriel, para saber quais eram os resultados dos exames solicitados por ela, no mês de janeiro desse ano.

Ao ler o resultado dos exames, verifiquei que ela foi ficando pasma e logo em seguida colocou os papeis sobre a mesa e disse: SEU FILHO NÃO É MAIS DIABÉTICO!

Nesse momento, tive vontade de me ajoelhar no chão e louvar Nosso Senhor.

Não o fiz de joelhos, mas juntei as mãos e louvei em voz alta!

A Dra. me olhou com satisfação, pois todas as vezes em que ela me dava uma boa notícia eu louvava a Jesus, e, com isso, ela foi percebendo a minha religiosidade.

Depois de conversarmos sobre esse grande milagre (para mim e minha esposa, pois para médicos é algo sem explicação) ela passou a se referir a Deus sobre coisas que somente funcionam corretamente quando são feitas por Ele.

Os medicamentos, feitos pela mão do homem, são perfeitos e nos ajudam muito com as doenças; porém, somente as frutas (contrariando os alimentos feitos pelos homens), os órgãos do corpo e o seu funcionamento automático trabalham em perfeição, pois “foram criados por Deus” – nas palavras dela.

Enfim, foi uma tarde de muita felicidade; simplesmente indescritível!

Nos dias atuais, ele não toma mais insulina e nem usa o medidor de glicose nos braços, pois está liberado: “ele é uma criança normal, como qualquer outra”, nas palavras dela!

Por toda a minha vida darei testemunho dessa grande graça, sem contar outra, de menor porte, que me aconteceu em dezembro de 2016.

Foi por tudo isso que me prontifiquei a vender os livros de Santa Faustina, pois tenho o maior prazer em divulgar essa obra, divina, tão necessária nos dias de hoje!

Vendo-os a preço de custo, apenas para ampliar os pontos de venda na internet, para que muitos tenham acesso a essa bênção dos Céus!

Quero lhe agradecer por todas as orações feitas. Que Deus lhe dê em dobro − a você e a toda a sua família, o que recebi, por ajuda das suas preces.

** Testemunho enviado por Geraldo Sampaio à colaboradora Regiane Silva – Televendas do Apostolado da Divina Misericórdia, Curitiba-PR. Telefone: 41. 3149-7557 | 41. 99749-7227 (WhatsApp).