O encerramento deste segundo dia de festividade em prol da Misericórdia Divina ficou por conta de Tony Allysson. O show contou a participação de milhares de fieis que lotaram este dia o Santuário da Divina Misericórdia, em Curitiba, dentro da programação da Festa da Misericórdia.

Tony pediu para que todos deixassem de lado o celular e se concentrassem na presença de Deus. “A adoração de um coração sincero atrai o poder e o amor de Deus”, falou convidado a todos a cantarem um cântico espiritual ao Senhor adorando-O em espírito e em verdade.

“O local que você está é sagrado, é repleto da presença de Deus, então sinta essa graça de Deus. Os raios da misericórdia penetram a tua alma agora. Sinta isso! Você não está num espetáculo, mas num momento de graça. Escute Deus dizendo: Te amo! Te curo!”

O cantor elucidou que até mesmo quem nos persegue nos leva para Jesus. Como exemplo ele citou do evangelho a mulher que foi pega em adultério. “Para quem aqueles homens levaram aquela mulher? Para Jesus. Ela foi levada até Jesus – misericórdia. Por isso agradeça a Deus por aqueles que te perseguem porque o sofrimento e a dor que essas pessoas te causaram na verdade te aproxima da Misericórdia Divina”.

“Por causa de Cristo nós temos acesso a misericórdia!”, destacou afirmando que para se viver a misericórdia simplesmente é preciso abandonar as pedras que muitas vezes jogamos contra nós mesmos. “O caminho da misericórdia é a Igreja, os sacramentos!”.

Num momento intenso de oração, juntamente com a intercessão da Irmã Zélia, Tonny Allysson chamou até à frente do palco aqueles que sofrem por um grande vazio espiritual. Irma Zélia proclamou que muitas pessoas alcançaram a graça da libertação e de uma vida nova, além de cura de doenças físicas.

por Gislaine Keizanoski