alegria_da_misericordia
Neste Ano Santo da Misericórdia, a Editora Apostolado da Divina Misericórdia lançou a coleção de livros infantis {A Alegria da Misericórdia}, que compreenderá ao todo 14 volumes sobre as Obras de Misericórdia, apresentadas de maneira lúdica e bem ilustrada.

A coleção {A Alegria da Misericórdia} é direcionada às crianças e tem o objetivo de conduzi-las para uma íntima amizade com Cristo, através da vivência das Obras de Misericórdia.

promocao

Promoção “Eu com Santa Faustina” prorrogada

No último volume da coleção algumas crianças serão sorteadas para serem personagens do livro e viver uma aventura junto com Santa Faustina e sua turminha!

A promoção foi prorrogada até setembro de 2017. Indique a promoção para todas as crianças que você conhece. Esta é uma maneira de evangelizar e levar diversão às crianças. Para participar da promoção, o leitor deve consultar o regulamento e fazer a inscrição gratuitamente pelo site misericordia.org.br/EuComSantaFaustina clicando em Quero me Inscrever. *Todas as crianças entre 3 e 10 anos podem participar. As inscrições encerram no dia 30 de setembro de 2017 e o sorteio será realizado no Dia das Crianças. Os ganhadores participarão do último livro da coleção {A Alegria da Misericórdia}, que será lançado em dezembro de 2017.

Coleção “A alegria da Misericórdia”
misericórdia_grupo

A Editora Apostolado da Divina Misericórdia acredita que o Ano Santo da Misericórdia também é para as crianças, por isso lança uma coleção de livros ilustrados com o desejo de despertar nelas a inspiração de serem misericordiosas com seus amiguinhos, seus familiares e com os necessitados.  Cada volume trata de uma das 14 obras de misericórdia, corporais e espirituais, pontuadas pela Igreja.

Enredo

O dia-a-dia das crianças é cercado de situações nas quais muitas vezes elas não sabem como agir ou solucionar. Partindo de uma situação, de um conflito, Irmã Faustina – personagem que representa Santa Faustina Kowalska – chama as crianças para ouvir uma boa história. Essa narração acontece no mundo dos animaizinhos, e a partir dela as crianças percebem como podem solucionar os próprios problemas.

Volumes lançados:

O perdão é um presente
Piquenique para todos
A alegria contagia
Protegidos pela bondade
Cobertos de ternura
O consolo da caridade

 

  • Tamanho de cada livro: 21,5×24,5
  • Número de páginas: 32
  • Autores: Felipe Koller e Gislaine Keizanoski
  • Ilustrações: Felipe Coller
  • Editora: Apostolado da Divina Misericórdia

Cada livro procura ensinar tanto as crianças como os familiares a olharem um ao outro com misericórdia, formando corações misericordiosos e fazendo que a mensagem deste Ano Santo chegue a todos.