Nos dias 05 e 06 de outubro, aconteceu a Vigília da Misericórdia 24h, com o tema: Minha Família nas mãos de Jesus, no Santuário da Divina Misericórdia.

O encontro reuniu mais de 200 pessoas e a proposta da Vigília foi incentivar as famílias a abrirem o coração, pedindo luz ao Espírito Santo, diante do Santíssimo Sacramento, para esse momento importante da nossa sociedade. Em intimidade com o Senhor, confiando na Sua misericórdia, cada um foi chamado a refletir: qual é o meu papel dentro da família, dentro da comunidade, dentro da sociedade?

As 24h de oração foi um encontro de entrega, um momento para depositar no coração de Jesus todas as chagas e tribulações, para que Ele possa iluminar, consolar e ajudar cada família a carregar diariamente a sua cruz.

A Vigília iniciou com a Santa Missa presidida pelo Provincial dos Padres Marianos da Imaculada Conceição, Padre Jair Batista, MIC, às 19h do dia 05. Os fiéis que se encontravam no Santuário ou que acompanhavam a live do Facebook seguiram em oração rezando pelas famílias, sociedade e pelo Brasil até a Missa das 19h do dia 06, presidida pelo vigário do Santuário, Padre Sandro Souza, MIC.

Passaram pelo Santuário da Divina Misericórdia o psicólogo Roger Tonon, Padre Maurício (Paróquia Sagrado Coração de Jesus); Padre Marcelo Castro (Paróquia Santa Cecília – Campo Largo); Diácono Lázaro (Santuário Nossa Senhora do Equilíbrio); Irmã Zélia, Daniel Godri Jr e as Irmãs de Jesus Misericordioso que a cada duas horas rezavam a Hora da Misericórdia diante do Santíssimo.

*Agradecemos a todas as equipes e pastorais do Santuário da Divina Misericórdia, Ministérios de Música e convidados, que se comprometeram com a Vigília da Misericórdia.