Treinador da Croácia e sua fé em Deus

Avançando para a final da Fifa World Cup 2018, o treinador da Croácia Zlatko Dalic, compartilhou que o seu êxito atual, foi graças a sua fé em Deus e que sempre carrega consigo um terço nos momentos difíceis. Dalic falou sobre a sua fé no programa “Porque eu acredito”, na rádio católica croata “Hrvatski Katolicki Radio”, em meados de junho, por ocasião do início da Copa do Mundo. Entretanto, essa entrevista foi divulgada novamente na mídia local devido às vitórias da seleção no campeonato internacional.

Nesta entrevista, o treinador da Croácia afirmou: “Tudo o que eu fiz na minha vida e na minha carreira profissional foi graças a minha fé e sou grato ao meu querido Deus”. A Croácia se classificou às semifinais da Copa do Mundo depois de vencer a seleção russa em 7 de julho, na disputa de pênaltis, após um empate de 2 a 2.

“Quando um homem perde qualquer esperança, deve chamar o querido Deus e a fé”, afirmou o técnico da seleção. Nesse sentido, Dalic comentou também que sempre carrega um terço e quando sente que está passando por um momento difícil, coloca sua mão no bolso, segura o terço e logo depois tudo fica mais fácil.

Com relação às expectativas dos croatas pela vitória na Copa do Mundo Rússia 2018, indicou: “Sei o que nossos compatriotas esperam, muitas pessoas amam o futebol croata e a nossa seleção”. Destacou que o positivo na vida sempre traz satisfação, felicidade e um resultado. O homem deve sempre ser honesto consigo mesmo e com os outros. A seleção da Croácia enfrentou a Inglaterra na quarta-feira, 11 de julho, ganhando a partida e se classificando para a grande final.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *