Imagens: Divulgação


O filme “Amor e Misericórdia: Faustina” conta a história de como Faustina foi escolhida por Deus para a missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia ao mundo.

Celebramos a Festa da Secretária da Misericórdia no dia 5 de outubro, e dedicamos todo este mês a ela.

Em comemoração ao mês de Santa Faustina, você pode assistir ao filme “Amor e Misericórdia: Faustina” por apenas R$ 9,90 e ainda ajudar o Santuário da Divina Misericórdia.

Como funciona

No site amoremisericordiafilme.com.br alugue o filme utilizando o cupom SANTUARIO e garanta que 50% do valor da locação seja doado para o Santuário. Essa promoção é válida até o dia 31de outubro.

Aproveite o fim de semana para assistir este inspirador longa-metragem e se aprofundar na espiritualidade da Divina Misericórdia.

Trailer



Sobre o filme

A história de Santa Faustina passou a ser conhecida a partir do seu Diário, uma obra muito popular hoje na Igreja e um dos livros católicos mais vendidos no mundo todo.

Jesus escolhe Faustina Kowalska como secretária, apóstola, testemunha e dispensadora da Divina Misericórdia (conforme Diário, 965; 1142; 400; 570). Por meio dos seus escritos ela relatou as aparições de Jesus, que prometia grandes graças e misericordiosas bênçãos.

Amor e Misericórdia” inclui atores que interpretam figuras históricas importantes da Igreja Católica. Além de Santa Faustina, traz a figura do seu confessor e diretor espiritual – Beato Miguel Sopoćko; e o Padre Joseph Jarzebowski, MIC – Padre Mariano responsável por levar a mensagem da Divina Misericórdia para os Estados Unidos, em 1941, e de lá difundir para o mundo.

O diretor e produtor Michal Kondrat, destaca no filme os detalhes de como foi pintada a imagem de Jesus Misericordioso, que foi um pedido do próprio Jesus à Santa Faustina, e a grande assistência do seu diretor espiritual Padre Sopoćko para a realização de tudo o que não estava ao alcance da Irmã Faustina. Também é evidenciado no filme o papel do “Papa da Misericórdia” – São João Paulo II, um importante divulgador que dedicou-se a tarefa primordial de anunciar e incentivar os cristãos a confiarem na ilimitada Misericórdia Divina.


Para alugar ao filme basta acessar o site: amoremisericordiafilme.com.br  

Cupom: SANTUARIO
Valor: R$ 9,90 


Contato
contato@amoremisericordiafilme.com.br

Suporte e problemas com compras
suporte@amoremisericordiafilme.com.br