No mês de Julho os fiéis do Santuário da Divina Misericórdia tem um motivo especial para celebrar: 23 anos do Santuário

 

Saiba mais: Almoço comemorativo

Dia 21 | Sexta-feira
Noite da Sopa – 20h30 com show sertanejo

Dia 23 | Domingo
10h Santa Missa
12h Almoço comemorativo
14h Festival de prêmios

Nesses 23 anos, comemorado no dia 24 de julho, grandes projetos de evangelização tem acontecido, entre eles, o nosso maior objetivo: propagar a missão que Jesus nos deixou, transmitir a todos o Seu amor Misericordioso, que restaura, cura e salva.

Para a devota de Presidente Prudente (SP), estar no Santuário da Misericórdia é sentir que está no céu. “Estar na Casa da Misericórdia… é fonte de gratidão e sinto, quando nele chego que ali tem um pedaço de mim. O Santuário é minha vida. A Misericórdia de Jesus é infinita e amo estar na Sua Presença. É um lugar de bênçãos, de graças de Deus. Quem vive essa experiência com a Misericórdia nunca mais é a mesma pessoa. Muitos milagres acontecem no Santuário, curas, libertações, restaurações, renovações, alcançamos lá uma vida plena. Jesus eu confio em Vós!, conta Denise Ramires Diamante.


Ano após ano o Santuário ganha mais reconhecimento e recebe milhares de fiéis. O Grupo de Oração, que acontece às terças-feiras, tornou-se referência nacional, uma vez que chega a reunir até 4 mil pessoas nos Cercos de Jericó. Além das Santas Missas, é celebrada diariamente a Hora da Misericórdia e novenas à Imaculada Conceição, nas quartas-feiras.

O Santuário da Divina Misericórdia é hoje um centro de divulgação da Devoção à Misericórdia Divina. A partir da Editora Apostolado da Divina Misericórdia muitos materiais a respeito da Divina Misericórdia foram traduzidos para o português brasileiro, e as edições do Diário de Santa Faustina, Apóstola de Jesus Misericordioso, alcançaram milhares de exemplares.

Revista Divina Misericórdia – faça aqui o seu cadastro
Horários do Santuário da Divina Misericórdia