Assine o pedido ao Santo Padre para declarar Santa Faustina Kowalska Doutora da Igreja

A Comunidade de Padres Marianos da Imaculada Conceição, Congregação fundada na Polônia,  está coletando assinaturas de apoio a uma carta dirigida ao Santo Padre, Papa Francisco, na qual lhe pedem considerar a designação de Santa Faustina Kowalska como Doutora da Igreja.

A revelação de Santa Faustina é por muitos considerada o maior movimento popular na história da Igreja. Através da vida e dos escritos desta santa, a quem o próprio Jesus atribuiu o título de Secretária da Sua misericórdia (cf. Diário 1605 e 965, 1106, 1275, 1693, 1784) “milhões ao redor do mundo receberam a graça de confiar no amor misericordioso de Deus, buscar Seu perdão e cura e dar testemunho de Sua misericórdia em suas vidas diárias”, afirma a petição. “Declarar Doutora da Igreja a Santa Faustina exaltaria a missão redentora de Cristo,  ao proclamar de forma renovada o Seu infinito amor e misericórdia por toda a humanidade”.

O pedido descreve Santa Faustina como uma humilde religiosa polonesa que recebeu revelações extraordinárias de Jesus Cristo, registradas por ela em seu Diário. Os religiosos Marianos da Imaculada Conceição se dedicam à propagação desta mensagem. Foram eles que em 1999 encabeçaram o pedido para declarar o Domingo da Divina Misericórdia como Festa da Igreja Universal, favoravelmente atendido por São João Paulo II na canonização da Santa no ano 2000. Tornando-se assim a primeira santa do terceiro milênio.

Podemos – neste Ano Santo Extraordinário da Misericórdia –  pedir com êxito junto à Santa Sé que nomeie a nossa amada Santa Faustina Doutora da Igreja? Com a tua ajuda, podemos!

Por favor preencha o formulário para assinar o pedido. Convide a outros para fazer o mesmo.

Rezem por esta intenção!

Abaixo segue a tradução do texto que antecede o formulário:

Por favor declare Santa Faustina Doutora da Igreja

Sua Santidade,

Por meio desta, peço que o senhor conceda a Santa Maria Faustina Kowalska a designação formal de Doutora da Igreja.

A humilde freira polonesa, Santa Faustina, recebeu revelações extraordinárias em 1930, que ela registrou em seu diário. Nosso Senhor lhe disse: “No Antigo Testamento, Eu enviava profetas ao Meu povo com ameaças. Hoje estou enviando-te a toda a humanidade com a Minha misericórdia. Não quero castigar a sofrida humanidade, mas desejo curá-la, estreitando-a ao Meu misericordioso Coração” (Diário, 1588).

Através da vida e dos escritos de Santa Faustina, milhões ao redor do mundo receberam a graça de confiar no amor misericordioso de Deus, buscar seu perdão e cura, e dar testemunho de Sua misericórdia em suas vidas diárias. Declarar Doutora da Igreja a Santa Faustina, exaltaria a missão redentora de Cristo,  ao proclamar de forma renovada o Seu infinito amor e misericórdia para toda a humanidade.

A humanidade não encontrará paz enquanto não se voltar com confiança para a Minha misericórdia” – Palavras de Jesus a Santa Faustina (Diário, 300).

Leia também a mensagem do Padre Joseph, MIC.

5 thoughts on “Assine o pedido ao Santo Padre para declarar Santa Faustina Kowalska Doutora da Igreja

  1. O testemunho de Santa Faustina, de grande amor, fidelidade e obediência a Jesus Misericórdioso, nos impulsiona a nos abandonar sem dúvida alguma nos braços de Deus… Santa Faustina… Intercedei e rogai a Jesus Misericórdioso por Nós.

  2. Desejo que santa Faustina seja declarada doutora da igreja neste santo ano da misericordia. O mundo precisa desta verdade e deste testemunho.Que a igreja abra esta porta a maior santa da igreja. Este momento será o coroamento deste abençoado ano de misericordia.assim a misericordia será vista e ouvida em todos os lugares.que a igreja de este presente a todos nos catolicos. Para que juntos possamos mudar o mundo , praticar a misericordia e evangelizar e salvar a muitos .A misericordia e o remédio do amor e da salvaçao.Graça,misericordia,saúde e paz. Amén.

  3. A Santa Faustina nos dá testemunho de grande amor por Jesus Misericordioso e de grande fidelidade às mensagens de Jesus. Ela deu exemplo de humildade e obediência também, de confiança ,perseverança e constância. O D
    iário nos aproxima muito de Jesus. O diário é o livro que nos acompanha igualmente como a Bíblia, junto com a Bíblia. O Diário está de acordo com a Bíblia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *