Na noite da última sexta-feira, dia 25, ocorreu um momento de profunda espiritualidade durante a Santa Missa presidida por Dom Tiago Stanislaw e Robert Josef Chrzascz. Este encontro marcou o início de um significativo fim de semana dedicado ao Encontro da Misericórdia, centrado na Palavra de Deus e na celebração da Eucaristia.

No sábado, as atividades tiveram um começo especial com uma comovente Adoração ao Santíssimo Sacramento, que foi conduzida pelo Padre Evandro, CN, e pela dedicada missionária Adriana Pereira. Durante esse momento, os corações dos presentes se voltaram para aprofundar o amor e a misericórdia representados por Jesus Sacramentado.

Em seguida, o Padre Edenilson de Jesus, MIC, da Congregação dos Padres Marianos, trouxe uma inspiradora reflexão intitulada “A infância: o despertar do amor de Santa Faustina por Jesus”. A vida de Santa Faustina, que desde os seus sete anos foi chamada a uma jornada de aperfeiçoamento espiritual, e comungou pela primeira vez aos nove anos, serviu de base para a mensagem. O Padre Edenilson ressaltou a importância desse exemplo, destacando que, assim como Santa Faustina, todos podem buscar uma mais perfeita, a santidade e nutrir um profundo amor por Jesus e pela Igreja.

Veja como foi a pregação:

No decorrer da manhã, as Irmãs da Congregação de Nossa Senhora Mãe da Misericórdia, Ir. Solange Diniz Pereira e Ir. Christofora Jagla, enriqueceram o evento com suas palavras de sabedoria e humildade. Elas proferiram uma pregação inspiradora sobre o coração humilde e obediente de Santa Faustina, ressaltando a importância de aprender com sua vida.

Veja como foi a pregação das Irmãs da Congregação de Nossa Senhora Mãe da Misericórdia:

Santa Faustina nos legou um valioso ensinamento: sermos humildes, obedientes e nutrir um amor profundo e sincero por nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, ao longo deste encontro, somos convidados a refletir sobre como incorporar essas virtudes em nossa própria jornada espiritual, seguindo o exemplo dessa extraordinária santa.

Livro

Acesse e saiba mais sobre o livro “Irmã Faustina: biografia de uma santa”https://bit.ly/edivina.

Agende-se e Participe!

Com uma programação repleta de palestras envolventes, pregações inspiradoras e momentos de profunda conexão, o “Encontro da Misericórdia” é uma oportunidade única para fortalecer sua fé, aprender sobre a vida de Santa Faustina e se aproximar da Divina Misericórdia. O evento “Encontro da Misericórdia” segue até o domingo.

 

Informações:

Assista a programação na TV  – https://tv.cancaonova.com/

Escute a Rádio – https://radio.cancaonova.com/am-cachoeira-paulista/

Confira a programação  em nossas redes sociais: @edivinamisericordia

Youtube Canção Nova: https://www.youtube.com/@tvcancaonova