Entre os dias 24 e 27 de agosto, a Congregação dos Padres Marianos e a Editora Divina Misericórdia promoveram junto a Comunidade Canção Nova o “Encontro da Misericórdia” – Último apelo a salvação. Foram quatro dias de imersão a devoção à Divina Misericórdia e a vida de Santa Faustina. Na ocasião, foi lançado pela Editora Divina Misericórdia a obra “Irmã Faustina: biografia de uma santa” que traz detalhes reveladores da história encantadora da santa que propagou a misericórdia ao mundo.

O sábado e domingo foram surpreendentes com pregações cheias de misericórdia e um amor profundo por Santa Faustina. O Padre Eli Carlos, MIC, Vigário no Santuário Divina Misericórdia de Curitiba, abriu a tarde de sábado falando sobre o “Ouvir de Deus por Santa Faustina” que ouviu a Deus através da Palavra Bíblica. “Sem a palavra de Deus não existe fé”, enfatizou o sacerdote.

A vida de Faustina foi o Evangelho vivido e ela ouviu a voz de Deus.

Confira como foi a pregação completa:

Terço da Misericórdia

O Terço da Misericórdia da tarde de sábado foi especial. Os padres marianos, Eli Carlos, MIC, Edenilson de Jesus, MIC e o Ir. Thiago Radaelli, MIC, rezaram com o Padre Evadro, CN, as Irmãs, Solange e Christofora e as apresentadoras Daniele, Adriana e Fernanda.

Juntos, recitaram o terço levando a misericórdia ao mundo. “Nós temos que viver a misericórdia com gesto concreto”, afirma a missionária Daniele Miranda, CN.

Confira como foi:

Em seguida, foi celebrado a Santa Missa pelo Padre Edenilson de Jesus, MIC:

A humildade é uma linda virtude!

“Esconderei aos olhos dos homens tudo o que fizer de bom, para que só Deus seja a minha recompensa. Serei como uma pequena violeta escondida na grama, que não fere o pé humano que o pisa, mas exala perfume, esquecendo completamente de si, e procura agradar à pessoa pela qual é pisada. Embora para a natureza humana isso seja muito difícil, a graça de Deus vem em auxilio”. (D.255).

O Padre Edenilson de Jesus aborda sobre a força da humildade para elevar o Reino de Deus.  O sábado foi finalizado com um lindo momento de Adoração ao Santíssimo.