Esclarecimentos sobre os boletos do Dízimo e Devotos

Recentemente, devido aos impactos da pandemia do novo Coronavírus, os padres do Santuário da Divina Misericórdia optaram por enviar a todos o boleto de contribuição do Dízimo e da Campanha dos Devotos (aos associados que não contribuem há mais de 6 meses). O dizimista que estiver em dia com seu dízimo pode desconsiderar esta carta.

Ressaltamos que este boleto que você está recebendo é seguro e legítimo do Santuário da Divina Misericórdia, com intermediação bancária da empresa FPDS – FingerPrint Digital e Tecnologia da Informação.

Esta foi uma alternativa encontrada para o recolhimento do Dízimo e da Campanha dos Devotos, visando a necessidade de permanecer de resguardo na segurança do seu lar. Pois, com o boleto há a possibilidade de utilizar o Internet Banking para pagamentos.

É importante destacar também que a nossa paróquia se mantém com doações, devolução do dízimo e eventos de evangelização. Diante das medidas de prevenção, estas ações não estão sendo possíveis acontecer neste período.

Por isso, contamos com a sua colaboração e contribuição, para que também nós, enquanto instituição religiosa, possamos enfrentar esta crise e cobrir as despesas de luzáguafuncionários e etc.

Precisamos ainda mais da sua ajuda neste momento.

Permaneça em oração e meditação, evitando que sentimentos de desesperança ganhem espaço em seu coração. Em momentos como este, em que o mal se mostra mais presente lembre-se do poder da Cruz de Cristo

Diante de tudo isso, nós, padres do Santuário da Divina Misericórdia, clamamos que a inesgotável Misericórdia de Deus seja derramada sobre cada dizimista e devoto da nossa paróquia.

** Lembrando que os dizimistas e associados que estiverem as suas contribuições em dia, podem desconsiderar este boleto.

Que Deus os recompense sempre.
Jesus, eu confio em Vós!

Um comentário em “Esclarecimentos sobre os boletos do Dízimo e Devotos