Recentemente, devido aos impactos da pandemia do novo Coronavírus, os padres do Santuário da Divina Misericórdia optaram por enviar a todos o boleto de contribuição do Dízimo e da Campanha dos Devotos (aos associados que não contribuem há mais de 6 meses). O dizimista que estiver em dia com seu dízimo pode desconsiderar esta carta.

Ressaltamos que este boleto que você está recebendo é seguro e legítimo do Santuário da Divina Misericórdia, com intermediação bancária da empresa FPDS – FingerPrint Digital e Tecnologia da Informação.

Esta foi uma alternativa encontrada para o recolhimento do Dízimo e da Campanha dos Devotos, visando a necessidade de permanecer de resguardo na segurança do seu lar. Pois, com o boleto há a possibilidade de utilizar o Internet Banking para pagamentos.

É importante destacar também que a nossa paróquia se mantém com doações, devolução do dízimo e eventos de evangelização. Diante das medidas de prevenção, estas ações não estão sendo possíveis acontecer neste período.

Por isso, contamos com a sua colaboração e contribuição, para que também nós, enquanto instituição religiosa, possamos enfrentar esta crise e cobrir as despesas de luzáguafuncionários e etc.

Precisamos ainda mais da sua ajuda neste momento.

Permaneça em oração e meditação, evitando que sentimentos de desesperança ganhem espaço em seu coração. Em momentos como este, em que o mal se mostra mais presente lembre-se do poder da Cruz de Cristo

Diante de tudo isso, nós, padres do Santuário da Divina Misericórdia, clamamos que a inesgotável Misericórdia de Deus seja derramada sobre cada dizimista e devoto da nossa paróquia.

** Lembrando que os dizimistas e associados que estiverem as suas contribuições em dia, podem desconsiderar este boleto.

Que Deus os recompense sempre.
Jesus, eu confio em Vós!