A-Alegia-da-misericórdia

Hoje, a partir das 21h30, na Loja do Santuário haverá mais um lançamento dos livros infantis O perdão é um presente e Piquenique para todos, da coleção A Alegria da Misericórdia, produzido pela Editora Apostolado da Divina Misericórdia. O lançamento será após o Grupo de Oração e os autores, Gislaine Keizanoski e Felipe Koller, farão dedicatória e caricatura das crianças nos livros. Traga seu filho(a) para participar!

Gislaine Keizanoski afirma que a coleção nasceu com base nas Obras de Misericórdia, e por este tema ser, também, muito presente na vida de Santa Faustina. A escritora conta que a Santa Faustina antes de ir para o convento trabalhou em uma casa de família, para cuidar das crianças. “Ela amava esse trabalho! Ela reunia as crianças para contar histórias e todos gostavam muito, riam muito. Enfim, as crianças amavam Faustina, ou melhor, a Helena ­ – que é seu nome de batismo. Então tivemos a ideia de no livro fazer Faustina reunindo as crianças para contar a elas histórias, passando para essas crianças os valores e virtudes de um cristão”, conclui Gislaine.

No total serão 14 livros, e a coleção terá todas as histórias narradas dentro das Obras de Misericórdia Espiritual e Corporal, resultando em um livro para cada obra.

Você pode adquirir o seu livro pela Loja física do Santuário ou on-line, clicando aqui.