No mês de maio, a Igreja celebra o mês mariano, dedicado a devoção pela Mãe de Deus. A mulher que com o seu SIM transformou a vida da humanidade, gerando o Salvador.

“Eis a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a vossa Palavra.” (Lc 1,26-38).

Prepare um mês de maio especial e se aproxime de Nossa Senhora. Recorra à intercessão da Santa Mãe de Deus, com orações marianas, reze o santo terço mariano, ouça os louvores dedicados à Nossa Senhora, leia obras consagradas à Maria e coloque o propósito de iniciar o seu planejamento de consagração.

Para auxiliar os devotos e devotas nessa caminhada de aproximação à Nossa Senhora, a Editora Divina Misericórdia separou alguns títulos de livros para o mês mariano, louvores encantadores e dicas especiais. Confira!

Dicas para o mês Mariano

Aproximação com Santa Faustina e Nossa Senhora: A Editora Divina Misericórdia preparou ofertas especiais para o Mês Mariano. Já imaginou adquirir os livros sobre a história de Santa Faustina e também o livro de um retiro espiritual que te aproxima do amor de Maria? Conheça o Kit Mariano com o Box de Santa Faustina que inclui o Diário de Santa Faustina, o pôster de Jesus Misericordioso, pôster de Santa Faustina, santinho de Jesus Misericordioso, a Novena da Divina Misericórdia e o livro 33 dias para um amanhecer glorioso que é um livro totalmente dedicado à Nossa Senhora.

 

Nossa Senhora de Fátima e a Devoção Mariana: As mensagens de Nossa Senhora de Fátima e de Jesus Misericordioso estão entrelaçadas por um mistério de fé. São muitos os aspectos que aproximam o conteúdo das revelações que chegaram a nós através de Jacinta, Francisco, Lúcia e de Santa Faustina Kowalska. O livro “Fátima e à Divina Misericórdia” é um convite para redescobrirmos a missão de misericórdia para a qual hoje Jesus e a Mãe Imaculada nos chamam, é um guia que nos conduzirá a renovarmos a experiência da misericórdia divina no dia a dia e nos guiará a sermos a Boa Nova da misericórdia para o outro. A Editora tem a opção do box com o livro “Fátima e à Divina Misericórdia e o 33 dias para um amanhecer glorioso”. Aliás você sabia que o 33 dias é um dos livros católicos mais vendidos nos Estados Unidos.

Músicas que nos aproximam de Maria

Essa playlist é para você acessar indo ao trabalho, ao estudar ou no momento em que tiver realizando os seus afazeres diários. Músicas marianas que nos aproximam de Maria Santíssima. Aperte o play!

 Profetiza filho de Maria – Colo de Deus

Que se levante a geração
Que por Maria vencerá
Chegar ao céu em oração
Para com Cristo habitar

Uma música alegre para começar bem o dia ou se animar durante o dia. Profetiza filho de Maria já passou de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Todo teu, ó Mãe – Missionário Shalom

Nas minhas dores e alegrias
Todo momento lá estarás
No pensamento, no meu falar Mãe vem comigo sempre estar

A música nos leva para uma reflexão sobre o infinito amor de Nossa Senhora que está conosco na alegria e na tristeza. Entregue suas dores e alegrias à Nossa Senhora, Mãe de Deus e nossa Mãe.

 

Colo de Mãe – Comunidade Colo de Deus

Eu ‘to carente do colo de MãeEu ‘to carente da tua atençãoEu ‘to carente do teu abraçoQue me faz esquecer do meu cansaço

A música nos envolve no amor de Nossa Senhora e faz nos abandonar no Colo da Mãe. É aquela música que nos faz imaginar nos braços de Maria Santíssima.

Coração de Mãe – Mariani

Caminhaste até o calvário com teu filhoTe convido a caminhar também comigo

Essa linda canção nos conduz a vivenciar a cruz de Jesus Cristo pelo amor de Maria. A Mãe de Deus esteve aos pés da cruz e durante a canção a gente convida Nossa Senhora a carregar nossa cruz conosco.

 

Vivencie o mês mariano com a Editora Divina Misericórdia e não deixe de visitar nossa loja em: https://www.editoradivinamisericordia.com/.

Um mês Mariano abençoado a todos nós!