As celebrações da Páscoa e do Domingo da Divina Misericórdia estão se aproximando! E o Nosso Senhor quer derramar abundantes graças sobre você neste dia de festa, como Ele mesmo disse a Santa Faustina: “Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças.” (Diário de Santa Faustina, 699).

Então, você quer estar totalmente preparado para receber este oceano de graças de Nosso Senhor?

Veja como

Na Sexta-feira Santa, inicie a Novena à Divina Misericórdia. A oração da Novena você encontra neste link: https://misericordia.org.br/agenda/1o-dia-da-novena-a-divina-misericordia/

Se desejar, pode acompanhar a nossa transmissão pelo site misericordia.org.br/tv ou facebook.com/santuariomisericordia.

Arrependa-se com sinceridade dos seus pecados e se confesse antes do Domingo da Divina Misericórdia. Se você permanecer em estado de graça após a Confissão até o Domingo da Divina Misericórdia, você não precisa ir para a Confissão no próprio Domingo da Divina Misericórdia.

Coloque sua completa confiança em Jesus, e se você sentir que a sua confiança está faltando, peça a Jesus a graça de confiar nEle completamente.

Celebre a Festa da Misericórdia no domingo depois da Páscoa e receba a Santa Comunhão no Domingo da Divina Misericórdia.

Venere a Imagem de Jesus Misericordioso, seja ela exibida em sua paróquia ou em sua casa. Venerar uma imagem ou estátua sagrada significa simplesmente realizar algum ato ou fazer algum gesto de profundo respeito religioso em relação a Ele por causa da pessoa que Ele representa – neste caso, nosso Salvador Misericordioso.

Seja misericordioso com os outros, através de suas ações, palavras e orações.

** Seguindo esses passos você está apto a receber a indulgência plenária no Domingo da Misericórdia.

Festa Nacional da Divina Misericórdia

Sinta-se convidado a se juntar a nós no Santuário Nacional da Divina Misericórdia para celebrar a Festa da Divina Misericórdia conosco. A programação inicia no dia 19 de abril e encerra no dia 28, Domingo da Misericórdia. Endereço: Estrada do Ganchinho, 570, Umbará.

Confira o que estamos preparando: http://festadamisericordia.com/programacao/

Os cantores em destaque serão Frei Gilson CMES, Thiago Brado, Tony Allysson, Adriana Arydes. Também integra a programação: Irmã Zélia, Rodrigo Ferreira, Léia Catenassi, Danilo Dyba e Dudu (Comunidade Éfeta).

Participe de todas as atividades planejadas, incluindo Confissão, Adoração Eucarística, Novena da Divina Misericórdia, música, apresentações, teatro e Santa Missa.

Tudo o que você precisa fazer é se preparar espiritualmente para esta grande Festa!

Dicas:

Use sapatos confortáveis, vista-se com roupas leves e um casaco, para que você esteja preparado para qualquer tipo de clima!

Se você sentir em seu coração o chamado para ser voluntário da Festa, entre em contato com a Secretaria Paroquial (41) 3148-3200 ou envie um e-mail para secretaria@divinamisericordia.com.br

Mais importante:

Saibam que estaremos em oração por todos vocês, leitores e devotos, enquanto se preparam para esta grande Festa. E pedimos também que rezem por nós, para que possamos realizar a vontade do Senhor com este evento.

Damos graças a Jesus Misericordioso que nos deu esta Festa para louvarmos a Sua misericórdia e para que sejamos lavados de todas as manchas de pecado. “Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom; eterna é a sua misericórdia” (Sl 117, 1).