A Banda de Rock Cristão, Rosa de Saron, subiu ao palco nesta noite de sexta-feira (16), gelada (típica curitibana), e aqueceu o coração do público. Apesar do frio, os fãs não arredaram o pé e cantaram com fervor às músicas rosarianas.

A apresentação da turnê Baile das Máscaras trouxe as músicas do álbum e também um momento especial cantando melodias que fizeram história nos 34 anos de sucesso da Banda. Formada por Bruno Faglioni (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), os rosarianos contagiaram o público.

A música “Mire as Estrelas” foi a mais aguardada da noite. Com uma letra inspiradora que pede para que: Nunca desista dos seus sonhos, a banda deixou uma mensagem inspiradora. Ao final, a música saideira pedida pelo público foi  “Rara calma” que emocionou a todos os presentes.

Veja como foi o show na íntegra no Facebook do Santuário e acompanhe alguns detalhes no Instagram da Editora.

E aí, estava no show? Como foi? Eu estou sem voz!

Os shows continuam até domingo. Confira aqui a programação!

Como chegar ao Santuário

De carro: O Santuário está localizado em frente ao Contorno Sul, no KM 113. Outra opção é chegar pela Estrada do Ganchinho, 570, no bairro Umbará.

De ônibus: No Terminal Pinheirinho embarcar em uma das linhas: 642 – Ganchinho ou 638 – Pinheirinho e descer no ponto em frente ao Santuário.

Serviço

Santuário da Divina Misericórdia
Estrada do Ganchinho, 570; Umbará – Curitiba.