Testemunho: Milagre da gravidez no Cerco de Jericó

 

Me chamo Anayara, e hoje quero contar a vocês um dos milagres que recebi ao frequentar este Santuário.

Eu e meu marido nos casamos aqui em janeiro de 2013. Em outubro do mesmo ano, em uma consulta de rotina ao ginecologista, após a realização e alguns exames, fui diagnosticada incapaz de engravidar pela forma natural. Pois, meus exames acusaram a ausência das trompas e uma cavidade no útero.

Ficamos arrasados, pois ser pai e mãe era o nosso maior sonho.

No ano seguinte conheci o grupo de oração. Bastou apenas um encontro para me apaixonar por este lugar. Senti desde o início o fervor do grupo de oração e desde então não parei mais de frequentar. Porém, o meu marido me acompanhou poucas vezes.

No decorrer dos grupos, num momento de adoração, quando me coloquei de joelhos e pedi a  Deus a restauração do meu sistema reprodutor, senti um calor muito forte no baixo ventre, do lado esquerdo.

Após isso, ainda em acompanhamento com especialistas em reprodução humana, foi me pedido mais alguns exames. Quando enfim vimos na imagem a trompa esquerda por inteiro, e a direita pela metade. O milagre começou a acontecer.

Ainda estava com endometriose, que era o que poderia ter causado o entupimento das trompas. Porém as trompas eram muito finas, o que não amenizou meu quadro de infertilidade.

Mesmo assim, todas as vezes que o Santíssimo passava eu pedia. Foi então que em dezembro de 2016, eu ouvi do meu marido, que não me acompanhava muito: “Ano que vem, em 2017, quando o grupo voltar das férias eu prometo que vou sempre com você, sem falhar um encontro sequer.”

Meu coração se alegrou e senti que Deus havia tocado nele e atendido o meu pedido.

Meu marido também apresentava problemas de infertilidade, ouvimos de vários médicos que a possibilidade de gravidez não iria acontecer, porque nós dois tínhamos problemas.

Iniciamos o grupo de oração em 2017, com o Cerco das 10 Virtudes de Nossa Senhora. Quando estávamos no 8º encontro, o meu marido vira para mim e diz assim: Nós vamos conseguir, e o nome dela será Maria Vitória.

O Padre Sandro pediu que aqueles que quisessem ter filhos, viessem diante do Santíssimo, pois nesse dia não haveria o passeio.

Meu marido de início resistiu, mas quando ele viu que eu ia mesmo sem ele, ele resolveu ir.

No dia 18 de Junho resolvi fazer um teste de gravidez de farmácia, apenas por fazer, porque eu já tinha uma coleção resultados negativos.

 

E desta vez o resultado foi POSITIVO. Foi após aquela adoração.

Quando fiz o ultrassom para comprovar a gravidez vimos que era uma menina.

Foi uma gravidez muito difícil, com apenas 12 semanas eu passei por uma cirurgia, precisei levar 2 pontos no colo do útero para segurar o bebê.

Com 26 semanas entrei em trabalho de parto. Passei 3 dias internada, e quando voltei para casa na mesma semana tive muita febre e voltei para o hospital, onde fiquei mais 5 dias internada.

Voltei para casa e a ordem do médico foi repouso absoluto, senão iria perder a criança.

Rezamos incansavelmente, mas tínhamos a certeza de que Deus não nos daria um milagre pela metade.

Com 38 semanas, Maria Vitória nasceu, pesando quase 3kg e medindo 48 centímetros. Uma criança extremamente saudável.

Eu só quero com esse testemunho agradecer a Deus, e eu não posso me esquecer de Nossa Senhora Aparecida, pois foi ela quem me atendeu neste Cerco e confiou a nós esta missão de sermos pais.

Minha última palavra: Imensa gratidão!
Obrigada a todos vocês da Casa da Misericórdia.

5 thoughts on “Testemunho: Milagre da gravidez no Cerco de Jericó

  1. Como Deus é maravilhoso, basta apenas confiar nele pois pra ele nada é impossível, história linda da Maria vitória, que Deus abençoe ainda mais essa família linda que ele construiu ❤️
    Parabéns por vocês dois serem um casal que andaram junto e receberam a mais linda benção de todas

    1. Bom dia!
      Sou Ederlaine de Santos SP, mas morava em Minas.
      Meu milagre também aconteceu.
      Devido a Endometriose, antes de me casar, fui avaliada pelo ginecologista que eu não poderia engravidar por método natural e eu sempre tive o sonho de ser mãe.
      Ainda solteira, fiz o tratamento de Endometriose, pois minhas trompas estavam entupidas e fiz uma videolaparoscopia com contraste para desentupir as trompas.
      Eu conheci a renovação carismática católica em 2000, por aí. Participava de retiros espirituais e sempre nos momentos de adoração ao Santíssimo sacramento e momento Mariano, eu me colocava em oração e entregava o meu sonho de ser mãe, muitas vezes também estando em Cachoeira Paulista na canção Nova, eu fazia a mesma coisa, pois Deus é maior que que qualquer situação do impossível aos olhos humanos.
      Em 2011 conheci meu esposo em uma viagem que fiz em Santos SP, nos casamos e logo engravidei, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.
      Tive Miguel, que hoje está com 7 anos de idade e Daniel com 4 anos hoje.
      Passamos por muita tribulação no casamento, quase nós separamos e tal.
      Em 26 de julho de 2015, Miguel estava com 2 anos e 7 meses e foi diagnosticado com diabetes tipo 1 e eu estava grávida do Daniel, que nasceu em 20/11/2015.
      Eu e meu esposo não estávamos bem, qdo nos casamos ele se mudou pra Eugenópolis MG, onde eu morava, mas depois de muitos conflitos, ele voltou pra Santos SP e eu continuei em Minas.
      Após o diagnóstico do Miguel e grávida do Daniel eu fiquei sozinha lá até 20 de novembro qdo Daniel nasceu e meu esposo só retornou lá no nascimento do Daniel. Eu sofri muito, pois cuidar de uma criança diabetica e grávida ainda não era nada fácil. E pra completar, Miguel com a glicemia em 683, passou em consulta com uma endocrinologista em Muriaé MG e ela simplesmente me passa uma receita com dosagens de insulina e me manda pra casa com ele, que pesadelo! Parecia que eu tinha caído no buraco e nunca mais sairia.
      Mas Deus é misericordioso e fiel 🙏 e aqui estou pra contar a minha vitória.
      Hoje, estou morando em Santos SP, conheci várias mães pâncreas que posso ajudar.
      Após 3 anos do nascimento do Daniel, comecei a apresentar novos sintomas da Endometriose e fui diagnosticada com Adenomiose, inflamação no útero. Tive que fazer uma cirurgia pra retirar o útero. Realizei a cirurgia neste dia 03/10/2020. Me internei na sexta feira dia 02/10, fiz a cirurgia no dia 03/10 no sábado e dia 04/10 domingo, já tive alta do hospital.
      Para nossa surpresa, não estou sentindo nada de dor após a cirurgia. Estou muito bem e agradecida a Deus por tudo que Ele fez e ainda irá fazer em minha vida e de minha família.
      Hoje estou bem com meu esposo, criando os nossos filhos, dando conta de cuidar do meu filho Miguel que é DM1.
      Confesso que Deus é tão bondoso comigo e misericordioso, que mesmo hoje, após a cirurgia, ter tirado o útero e as trompas, fico pensando na possibilidade de um milagre e Ele ainda realizar o sonho que eu sempre tive de ter uma menina, que daria o nome de Maria Vitória.
      Pra Deus nada, nada mesmo é impossível e se tivermos uma fé do tamanho de um grão de mostarda e se for da vontade Dele, Ele pode sim realizar milagres, porque Ele é o mesmo de ontem, hoje e sempre.
      Eu creio no amor de Deus 🙏.
      Meu contato 13-99616-0870.
      Neste ano de 2020, em meio a tanta dificuldade, em meio a uma pandemia mundial, eu só tive vitórias. Me livrei dos medicamentos de depressão, tive covid19, eu e esposo e estamos bem e consegui realizar minha cirurgia que era necessária.
      Só tenho que agradecer a Deus.
      2020 se resume pra mim em gratidão pela vida.

  2. ORAÇÃO PARA ALCANÇAR MILAGRES COMO EU ALCANCEI

    Oremos ao Sagrado Coração de Jesus

    Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança.
    Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.

    Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta graça: (pede-se a graça com fé).

    A minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança; (pede-se novamente a graça).

    Fazei, Sagrado coração de Jesus, que antes de terminar esta conversa, dentro de nove dias, alcance esta tão grande Graça; e para Vós agradecer, divulgarei esta Graça para que os homens, aprendam a ter fé e confiança em Vós.

    Iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa.
    Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé.

    Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *