Mais cedo, André Leite esquentou o público com o rock cristão e seu carisma

O músico paranaense, Thiago Brado, encantou os devotos e peregrinos da Casa da Misericórdia na noite de sábado (15). Com o show lotado, Thiago Brado estreou as canções do “Meu Acampamento” no palco do Santuário da Divina Misericórdia e também relembrou clássicos da Igreja emocionando o público.

O Álbum surgiu após sua imersão em um Acampamento de Oração, que mesclam momentos de espiritualidade e desafios, bem como provas de resistências, às quais levam justamente as pessoas a pensarem no sentido da vida. Assim, sua experiência se transformou em músicas que evangelizam.

Meu acampamento tem o objetivo de mostrar o lugar que Deus tem para cada um de nós. Nos permitamos sermos abraçados pelo amor misericordioso de Deus.  “Não deixem de dizer também o quanto vocês amam às pessoas que estão ao seu lado e de perdoar o próximo”, ressaltou o cantor ao pedir para as pessoas dizerem umas as outras que estavam ao seu lado no show o quanto ela é importante em sua vida.

Adoração

Para deixar a noite ainda mais abençoada, um momento de intimidade com o Santíssimo Sacramento que surpreendeu ao passar pelo corredor central. Sendo exposto no altar, com condução do Padre Anchieta e participação especial da Irmã Zélia.

Pausa

A Editora Divina Misericórdia e o Thiago Brado têm uma parceria de sucesso, juntos, publicaram o livro PAUSA. Durante o show, o cantor fez um momento pausa no palco, convidando uma fã para cantar com ele. A surpresa maior ficou por conta do anúncio da sessão de autógrafos após o show. A noite foi de surpresas, emoção e muita oração na Casa da Misericórdia, confira aqui o show na íntegra.

André Leite

Na tarde de sábado, André Leite chegou com o seu rock cristão para esquentar o coração dos peregrinos. Com seu carisma, em uma das suas falas, ele refletiu sobre “missão”, e que Deus confirmou para ele a Missão de Evangelizar através da arte que é a música. É uma bela reflexão para hoje, qual é a sua missão? Jesus tem te escolhido.

Ao cantar várias vezes o cantor afirmou que “Essa é a minha missão” e cantando ele compartilhou como Deus é misericordioso para com todos nós.

Nossa Editora

A Editora Divina Misericórdia é a responsável por produzir os tesouros de Santa Faustina e propagar a devoção à Divina Misericórdia. Já atingiu 1 milhão de Diários de Santa Faustina produzidos no Brasil. Acesse editoradivinamisericordia.com e conheça todos os materiais.

A Editora está com um Stand na Festa da Misericórdia apresentando seus lançamentos e sorteando brindes. Visite o Stand!

Loja do Santuário

Adquira sua lembrança da Festa da Misericórdia e conheça os belos produtos de devoção à Divina Misericórdia e à Santa Faustina. Já na entrada do Portal Principal, não deixe de passar pela nossa lojinha. Sejam bem-vindos.

Como chegar ao Santuário

De carro: O Santuário está localizado em frente ao Contorno Sul, no KM 113. Outra opção é chegar pela Estrada do Ganchinho, 570, no bairro Umbará.

De ônibus: No Terminal Pinheirinho embarcar em uma das linhas: 642 – Ganchinho ou 638 – Pinheirinho e descer no ponto em frente ao Santuário.

Serviço

Santuário da Divina Misericórdia
Estrada do Ganchinho, 570; Umbará – Curitiba.

Fotos: Laurek fotografia